Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Microcontos

Projeto CREEPY COLETIVA DE HALOOWEEN

Imagem
Arte: SpecMisam Querides, eu e alguns colegas artistas meus (vide Spec Misam e Aislan Maia ) estávamos há meses trabalhando em um projeto de creepypasta pro Halloween (saiu atrasado? Sim, mas o importante é que ta lindo), e, embora esteja postado em 5 partes no meu Facebook, talvez fosse mais cômodo para vocês se elas estivessem condensadas em uma página única, por isso está aqui! Acompanhe com essa música F O D A do lindíssimo Aislan, chamada " Caçada na Chuva ", com a capa LINDÍSSIMA que a Spec desenhou. Agora, sem mais delongas, leiam a história na íntegra! [PARTE 1/5] Arte: SpecMisam Jornal de Minas – setembro de 2008 Polícia encontra novas pistas sobre desaparecimento em Extrema A polícia deu mais um passo rumo ao desfecho do misterioso caso de Natasha Carmim de Nogueira (32), a advogada que está desaparecida desde maio em Extrema. A família deu queixa de seu desaparecimento na mesma noite em que notou sua falta, alegando que Natash...

O MALABARISTA (Microconto autoral)

Eu sei que já faz algum tempo desde minha última publicação, e agora gostaria de aproveitar a oportunidade para apresentar a vocês um microconto que escrevi recentemente.  Espero que gostem! "O Malabarista Existe vida em algum lugar, ou foi o que me disseram quando anoiteceu. Eu ouvi histórias fantásticas sobre seres que sentiam e vagavam por aí, fazendo malabarismos com suas ideias e suas mágoas, e era fascinante de se ouvir. A história era mais ou menos assim: as coisas vivas não se importavam com outra atividade que não fosse equilibrar tudo engenhosamente. Faziam isso por arte, era um estilo de vida! Em seu malabarismo, recriavam as mais ínfimas das percepções, recebiam diversas lições importantes, e nada podia se equiparar à genialidade do malabarismo de cada um. "Deve ser mentira", eu pensava. "Nenhum ser vivo é capaz de administrar tanta existência". Eu estava certa e errada, e isso é só mais um malabarismo pra lista. As histórias eram bo...